Menu

22°

Palmitinho - RS
34° max
19° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
34° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • AgroBella Alimentos inaugura nova fábrica em Pelotas, zona sul do Estado

    Crescer e buscar novos mercados está no DNA de todos os profissionais que compõem a equipe da AgroBella. Assim como em anos anteriores, neste ano de 2017 não poderia ser diferente. Novos e grandes desafios estão sendo buscados e concretizados em um grande projeto: a inauguração de mais uma moderna unidade fabril, que será realizada na manhã deste sábado, 07, na cidade de Pelotas (RS).

    Com um alto investimento em infraestrutura, a nova unidade fabril tem sido planejada para atender às demandas e necessidades de produtores de equinos, gado de corte e gado de leite, de Pelotas e das cidades do entorno. Além disso, a nova fábrica será responsável por produzir a ração especial para equinos, Farroupilha, a qual é indicada para animais de alta performance.

    No evento, que reunirá autoridades, lideranças, proprietários de agropecuárias e produtores rurais de todo o Estado do Rio Grande do Sul, será apresentado um breve histórico da AgroBella e realizada uma visitação às modernas e amplas instalações da nova planta industrial. Após, será servido um almoço a fim de comemorar este grandioso e relevante momento.

    Com informações do jornal Folha do Noroeste

    Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00