Menu

20°

Palmitinho - RS
21° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
21° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Alpestre contará com o Feirão de Negócios Sicredi

    Feira da Agricultura Familiar também estará incluída na programação, que acontecerá dia 9 de junho

    Para valorizar os potenciais locais, fortalecer a economia, e oportunizar negócios aos associados e à comunidade em geral, a Sicredi Conexão promoverá o Feirão de Negócios, no dia 9 de junho, das 8 horas às 17 horas, na rua em frente à agência em Alpestre. Concomitante ao evento, também será realizada a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, valorizando os produtos do município. A programação conta com o apoio da Emater/RS-Ascar.

    Estarão presentes no Feirão diversas empresas parceiras, como as que revendem máquinas, tratores e equipamentos agrícolas, energia solar, produtos agropecuários, assim como garagistas de carros e motos. Além disso, o público terá condições imperdíveis nas linhas de crédito e descontos nos consórcios da Cooperativa. As crianças também contarão com atrações especiais durante todo o dia e, ainda, acontecerão sorteios de brindes aos visitantes.

    De acordo com o gerente, Rodrigo Nunes Martins, a ideia da realização do Feirão é expor e dar a devida importância ao que é produzido e comercializado no município. “Temos um enorme potencial local e queremos que os visitantes tenham oportunidade de conhecer estes produtos e aproveitar os preços especiais que serão oferecidos”, ressalta o gerente.

    Aproveitando também a abertura do Plano Safra 2023/2024, a equipe da Cooperativa estará encaminhando projetos dos associados que quiserem fazer seus pedidos através desta política agrícola. “Com certeza, será uma grande oportunidade para bons negócios, por isso convidamos toda a comunidade a prestigiar o nosso Feirão”, frisa Martins.

    *Com informações Ascom Sicredi Conexão 

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Correspondente Gaúcha

    Rede Gaúcha Sat

    12:50 - 13:00

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00