Menu

16°

Palmitinho - RS
24° max
16° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
24° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Altas Horas prepara programa dedicado ao RS

    Pelo menos 11 artistas gaúchos estão confirmados

    O apresentador Serginho Groisman está preparando um Altas Horas especial dedicada ao Rio Grande do Sul, que vive as consequências do maior desastre ambiental da história do Estado. Conforme revelado pelo  Serginho na terça-feira, 14 de maio, o programa do próximo sábado, 18, irá receber um time de grandes personalidades gaúchas da música.

    Nas primeiras imagens divulgadas da gravação, Serginho Groisman apresenta os músicos Vitor Kley, Adriana Calcanhotto, Humberto Gessinger, Beto Bruno, Klaiton Ramil, Luka, Lucas Silveira, Lucas Lima, Filipe Catto, Thedy Correa e Armandinho como convidados. "Sábado gaúcho", escreveu o comunicador em uma publicação em seu perfil no Instagram.

    O vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, registrou em sua conta no X (antigo Twitter) como foi a experiência e o que as pessoas podem esperar do programa. "Foi forte demais a gravação do Altas Horas. Serginho Groisman encontrando o tom perfeito e humano para trazer um mínimo de alento, mas também consciência para o resto do país a respeito de tragédia tão enorme", escreveu.

    Já a cantora Filipe Catto compartilhou uma sequência de fotos da gravação, em que apontou: "Foi muito especial e emocionante reencontrar tanta gente querida pra falar do nosso Rio Grande do Sul. Seguimos na luta para ajudar a reconstruir a nossa terra".

    A próxima edição do Altas Horas vai ao ar neste sábado, 18 de maio, a partir das 22h25min, logo após a transmissão da novela Renascer, na Globo.

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00