Menu

19°

Palmitinho - RS
36° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
36° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Alunos da Apae dão show de bola e vencem de goleada Guarani Futsal em jogo que marcou Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

    Atividades esportivas e recreativas ocorreram na sexta-feira, 26, e foram promovidas pelo Sesc/FW e Secretaria de Esportes de Frederico Wesphalen

    Com os objetivos de incentivar a prática de esportes e também fazer uma integração entre os alunos da Apae, durante a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, foram realizadas diversas atividades na tarde da sexta-feira, 26. As ações ocorreram no Ginásio da Apae e envolveram desde danças, canto, chute ao gol, contação de histórias e ainda uma partida de futsal com os atletas do Guarani Futsal.

    O jogão de bola foi marcado por uma goleada para o time da Apae, que venceu o Guarani pelo placar de 13 a 6. “Foi um momento muito emocionante dentro da programação, com entrega de medalhas e troféu. Queremos agradecer a diretoria e atletas do Guarani pelo espírito esportivo e terem tornado este dia mais especial”, comentou o técnico de Exporte e Lazer do Sesc, João Pedro Manica.

    O presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti, também prestigiou a programação e mostrou suas habilidades no futsal em um momento de descontração com aos alunos.

    None
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Programação Musical

    .

    06:00 - 08:00

    FM
    104,3

    A Viola e a Saudade

    Julinho Balestrin

    05:00 - 08:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00