Geral
Publicado em 02/07/2025 às 11:02
Amzop aprova alterações no estatudo da associação
Inclusão de eventos esportivos foi uma das mudanças aprovadas
A Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) realizou assembleia na última sexta-feira, 28 de junho, reunindo prefeitos e vice-prefeitos para discutir e aprovar importantes alterações estatutárias.
Entre as mudanças aprovadas por unanimidade no estatuto, destaca-se a inclusão da promoção de eventos esportivos em parceria com entidades governamentais estaduais e federais, além de estratégias para captação de recursos junto a outras instituições.
Os participantes também focaram em questões críticas como a avaliação dos serviços prestados pela CORSAN/AEGEA nos municípios conveniados, além de iniciativas em infraestrutura como a produção de asfalto local e a implementação de energia fotovoltaica em edifícios públicos.
Por fim, os prefeitos e vices participaram de uma palestra com Marco Aurélio Alves sobre os desafios contemporâneos da gestão pública, abordando questões sociais urgentes que impactam diretamente na administração municipal. O encontro marcou o início de um ciclo de trabalho conjunto, incluindo a formação de grupos de trabalho para capacitação de servidores municipais em atendimento e gestão pública, visando melhorar os serviços oferecidos à população local.
*Informações Ascom/Amzop