Geral
Atualizado em 06/10/2020 às 10:51
Após 20 dias, Palmitinho volta a registrar novo caso de Covid 19
Boletim foi divulgado pela secretaria municipal de saúde
A secretaria municipal de saúde de Palmitinho divulgou na manhã desta terça-feira, 06 de outubro, boletim epidemiológico. Após 20 dias sem registrar nenhum novo caso de Covid19, nesta segunda-feira, 05 de outubro, um dos testes apresentou resultado positivo para o coronavírus.
Nesse momento, Palmitinho tem 59 casos confirmados, sendo 56 curados, um caso ativo, além de dois óbitos. Foram realizados 532 testes, sendo que 471 apresentaram resultado negativo, dois aguardam resultado, além de cinco pessoas estarem em monitoramento/isolamento domiciliar. Não há nenhum paciente, nem mesmo de outros municípios em leito hospitalar no HST – Hospital Santa Terezinha.
De acordo com a secretaria municipal de saúde, o novo caso de Covid19, se trata de uma mulher que não possui nenhum tipo de comorbidade. Ela está bem e se recupera em casa, onde está em isolamento.
Boletim Epidemiológico COVID-19 ➡️ 05/10/2020
✅ Testados: 532
✅ Negativos: 471
✅ Confirmados: 59
✅Aguardando resultado: 02
✅Casos não ativos: 58
✅Monitoramento isolamento domiciliar: 05
✅Internações: 00
✅Óbito: 02