Menu

30°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Aprovado o Projeto de Lei que autoriza o Daer a transferir um trecho da ERS-591 para FW

    O trecho será entre o entroncamento da ERS-591 com a BR-386 do bairro Jardim Primavera, totalizando 1,1 quilômetro de extensão

    Foi aprovada pela Assembleia Legislativa do RS o projeto de Lei que autoriza o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER/RS a transferir um trecho da rodovia ERS-591 para Frederico Westphalen.

    O trecho que será transferido localiza-se entre o entroncamento da ERS-591 com a BR-386 do bairro Jardim Primavera, totalizando 1,1 quilômetro de extensão.

    O projeto foi aprovado unanimidade pelos deputados, com 52 votos favoráveis e nenhum contrário.

    De acordo com a Administração Municipal, esta medida é de extrema necessidade tendo em vista o melhoramento na acessibilidade, mobilidade e principalmente a segurança da população já que o bairro, cortado por esta rodovia, é um dos maiores do município, com grande fluxo de pessoas.

    None
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Amanda Busnello

    13:25 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00