Menu

29°

Palmitinho - RS
31° max
21° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
31° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Artesanato na pauta da região nesta quinta-feira

    1º Seminário visa estimular e qualificar o artesão

    Com uma significativa contribuição na economia dos municípios da região o artesanato ganhou em 2019 seu 1º seminário regional. Com a temática “Estimular, qualificar e valorizar o artesão local” o encontro acontece nesta quinta-feira, 31, a partir das 9 horas, no auditório da URI.

    O 1º Seminário Regional do Artesanato é realizado pela Emater e Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), com o apoio do governo do Estado.

    Programação

    9 horas: Abertura

    9h30: Carteira do artesão, nota fiscal (Denis da Silva Costa – Coordenador Departamento de Promoção de Desenvolvimento Social – FGTAS)

    10h15: Legislação, custo de produção e etiqueta (Ivanir Argenta dos Santos – coordenadora estadual do Artesanato – Emater/RS Ascar)

    11 horas: Microcrédito (Jorge Imperatore – Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo)

    12 horas: Almoço

    13h30: Previdência (Moises Freo e Marcia da Rosa – Especialistas em direito previdenciário, integrante da sociedade Seben e Rosa Advogados)

    14h30: Cooperativismo, Associativismo e Turismo (Marcia Faccin e Lia Helena da Rocha Emater/RS – Ascar)

    15h30: “Valorizando o Artesanato”

    16 horas: Encerramento

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00