Menu

27°

Palmitinho - RS
32° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
32° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Assembleia Legislativa aprova alteração na lei que trata do uso de agrotóxicos e biocidas no RS

    O Estado deixa de exigir que produtos agrotóxicos importados tenham seu uso autorizado no país de origem

    O plenário da Assembleia Legislativa aprovou, na sessão extraordinária híbrida de terça-feira, 29 de junho, o Projeto de Lei, do Poder Executivo, que altera a lei que fala sobre o controle de agrotóxicos e outros biocidas em nível estadual.

    Com aprovação do texto, proposto pelo Poder Executivo, deixa o Estado de exigir que produtos agrotóxicos importados tenham seu uso autorizado no país de origem. Fica mantida a obrigação do registro do produto em órgãos federais competentes, bem como de cadastro nos órgãos competentes estaduais.

    A matéria recebeu 37 votos favoráveis e 15 contrários. O projeto do Executivo foi encaminhado em regime de urgência e trancava a pauta de votações desde o dia 23 de junho.

    *Com informações Ascom AL

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza e Dani Oliveira

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00