Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Associação dos Gremistas promove jantar beneficente

    Parte da renda arrecadada será revertida à Liga Feminina de Combate ao Câncer e CTG Rodeio da Querência

    A Associação dos Gremistas de Frederico Westphalen, o Consulado do Grêmio e Banda da Barra promovem no sábado, 26 de outubro, a partir das 19h30, o Jantar Gremista, na Campeira do CTG Rodeio da Querência. O evento já é tradicional e nesta edição também é alusivo ao Outubro Rosa, que trabalha a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

    Paralelamente, também está sendo comercializada uma rifa de duas camisas oficiais do Tricolor (uma feminina e uma masculina), autografadas por jogadores do atual elenco. O sorteio será realizado no sábado, 26 de outubro, às 10 horas na Praça da Matriz e a entrega ocorrerá durante o jantar.

    O Jantar Gremista terá uma intensa programação como sorteios de brindes e surpresas do Grêmio. Além de bandas do Tricolor, o evento terá a presença das atletas do elenco feminino do Grêmio: a atacante Karina Balestra, a treinadora de goleiras, Sol Farias e a técnica Patrícia Gusmão.

    Parte da renda arrecadada com o evento e com a rifa será revertida à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Frederico Westphalen e CTG Rodeio da Querência.

    Os números da rifa estão sendo comercializados a R$ 5 e os ingressos para o jantar a R$ 30, por integrantes da diretoria da Associação dos Gremistas de Frederico Westphalen e da Liga de Combate ao Câncer e patronagem do CTG Rodeio da Querência. O cardápio do jantar será porco pizza, arroz, saladas, pão e cuca.

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00