Menu

25°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Associação Empresarial de FW convida empresários do setor de eventos para encontro de formação do núcleo

    Reunião é aberta a empresas associadas ou não, e acontecerá na próxima terça-feira, às 19h, na sede da entidade

    Desde o início da pandemia, o setor de eventos não só local, mas global, enfrenta uma crise econômica histórica devido à paralisação das atividades sociais, acumulando prejuízos e, inclusive, fechando as portes de muitos negócios. Apesar do cenário, o retorno a um calendário de eventos é encarado como natural e está sendo retomado aos poucos, uma vez que os riscos sanitários entram em declínio.

    Para contribuir com a recuperação do setor, a AEFW está criando o Núcleo Setorial de Eventos com o objetivo de unir os empresários do setor para promover ações e estratégicas coletivas. Com isso, o núcleo visa criar vantagens competitivas para as empresas participantes, através da identificação de oportunidades, discussão de problemas comuns, busca de capacitações, integração e networking.

    Empresas que oferecem os serviços de decoração, locação de espaços, formaturas, fotografia, garçons, gastronomia, intérpretes e grupos musicais, entre outros segmentos envolvidos no setor estão sendo convidados para participarem da formação do Núcleo Setorial de Eventos. O encontro para formação, integração e estruturação das atividades do Núcleo acontecerá na próxima terça-feira, 28, às 19h, no salão nobre da AEFW.

    Como participar

    Para participar da reunião, os interessados devem confirmar presença junto à Secretaria da entidade pelos telefones (55) 3744.4244, WhatsApp (55) 9 9664.7400 ou e-mail nucleos@aefw.com.br

    Os Núcleos e o Programa Empreender

    Um Núcleo pode ser definido como um grupo de empresas de um mesmo se encontram periodicamente, com apoio da associação. A estruturação dos Núcleos Setoriais acontece através do programa Empreender – Unir para crescer, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB, em parceria com o Sebrae. O objetivo é promover o associativismo, o desenvolvimento da empresa e aprendizagem permanente. Para isso, a AEFW conta com uma profissional capacitada para a implementação e acompanhamento dos grupos, a Psicóloga e Consultora de Núcleos, Aline Galhardo, que já concluiu o curso de formação da CACB e está acompanhando o processo de criação e andamento dos trabalhos.

    *Com informações AEFW

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00