Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Atacadão do Real inaugura neste sábado em Palmeira das Missões

    Espaço terá mais de 50 mil itens, estacionamento privativo, praça de alimentação e espaço kids

    Tradição em preços baixos há 22 anos em Palmeira das Missões a família Gamba, proprietária do Shopping do Real inaugura, neste sábado, 5 de setembro, o maior atacado da região, o Atacadão do Real, com vendas para o atacado e varejo.

    Em um espaço de 2,5 mil metros quadrados, bem no pórtico de entrada de Palmeira das Missões, estará à disposição da comunidade mais de 50 mil itens em utilidades domesticas, objetos de decoração, alimentos, itens de vestuário, brinquedos, eletrônicos e acessórios. “Tínhamos esse sonho de abrir um atacado em Palmeira há muitos anos, por uma questão de oportunidade abrimos, primeiro a unidade de Frederico Westphalen, que é um sucesso e, agora, estamos muito felizes em poder entregar para a nossa cidade esse que é o maior atacado da região”, comentou o sócio proprietário, Renato Gamba.

    No dia da inauguração, ficará aberto das 9 às 19 horas, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção ao coronavirus. É necessário uso de máscara para entrar no local.

    A equipe da Chiru, também estará presente no dia da inauguração, com toda a sua estrutura e entrega de brindes.

    Espaços exclusivos

    Além da variedade em itens o Atacadão do Real foi pensado para ser um espaço de encontro e lazer para as famílias. Haverá praça de alimentação, espaço kids e estacionamento privativo para os clientes.

    O Atacadão do Real de Palmeira das Missões fica na Avenida Independência, número 6, junto ao pórtico de entrada da cidade, próximo à rodovia que dá acesso a Sarandi.

    None
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00