Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Atacarejo Rosa Sul inaugura nova estrutura

    Espaço mais amplo e moderno será apresentado à comunidade nesta sexta-feira, 9 de outubro

    O Grupo Rosa Sul que completou 14 anos de atuação em setembro dá mais um passo para alavancar o crescimento da empresa. Inaugura nesta sexta-feira, 9 de outubro, às 10 horas, a nova estrutura do Atacarejo Rosa Sul em Frederico Westphalen. O espaço conta com 1,1 mil metros quadrados.

    O espaço mais amplo e moderno apresentará diversas novidades aos consumidores. A partir da inauguração o Atacarejo Rosa Sul passará a contar com três novos setores – açougue, padaria e hortifrutigranjeiros.

    O sócio-proprietário do Atacarejo Rosa Sul, Gilmar da Rosa, destacou as principais novidades que estarão integradas à nova estrutura. “Anteriormente, tínhamos à disposição em torno de 9 mil itens à disposição dos clientes, com a ampliação da estrutura essa gama de produtos aumenta para 25 mil itens”.

    Gilmar acrescentou que será um atacarejo, totalmente, novo. “Essa loja foi feita com muito carinho para que os consumidores possam economizar”, afirmou. Além disso segundo o empresário, a estrutura disponibilizará mais conforto e comodidade para os clientes realizarem suas compras.

    Para a inauguração o Atacarejo Rosa Sul preparou uma infinidade de produtos com preços imbatíveis. As ofertas são válidas para a sexta-feira, 9 de outubro, sábado, 10 de outubro, e no domingo, 11 de outubro.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00