Menu

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ataque em escola deixa crianças feridas em Estação, no norte do RS

    Criminoso foi preso em flagrante após invadir sala de aula e ferir estudantes

    Uma escola foi alvo de um ataque na manhã desta terça-feira, 8 de julho, na cidade de Estação, no norte do Rio Grande do Sul. A ocorrência foi registrada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Nascimento Giacomazzi.

    Segundo o prefeito Geverson Zimmerman, as vítimas são três alunos e uma professora que foram agredidas por um adolescente de 16 anos que pediu para entrar na escola para entregar um currículo. A instituição tem 152 alunos. 

    A criança que morreu estudava no terceiro ano do ensino fundamental e foi atingida com cortes na região do tórax. Ela não teve a identidade divulgada até o momento. 

    A Brigada Militar foi acionada rapidamente e efetuou a prisão do suspeito em flagrante. Após o ocorrido, a escola foi evacuada e as aulas foram suspensas temporariamente.

     

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Boteco da Chiru com Gislaine Moraes 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Gislaine Moraes

    19:00 - 21:00