Menu

20°

Palmitinho - RS
32° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
32° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Atividade alusiva ao Novembro Azul ocorre na próxima segunda-feira (29)

    Evento será realizado no Salão Amigos da Vida

    Em alusão ao mês dedicado aos cuidados da saúde do homem, a Administração Municipal através da Secretaria da Saúde e Assistência Social de Palmitinho realizará um evento voltado para aos homens.

    O Novembro Azul, como é chamado, tem o objetivo de promover a conscientização sobre cuidados com a saúde masculina. As ações visam chamar a atenção para o movimento global de conscientização em prol da saúde do homem.

    Neste ano, a Secretaria Municipal de Saúde irá promover uma palestra com Dr. Augusto Ferreira Goller, que irá abordar diversas temáticas relacionadas ao tema. O evento ocorre a partir das 13h30 da próxima segunda-feira (29), no Salão da Terceira Idade Amigos da Vida.

    Conforme a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Inês Maria Albarello, assim como ocorreu durante o mês dedicado a saúde da mulher, o Outubro Rosa, em novembro a secretaria está dedicando atenção especial a saúde dos homens.

    –Todos os homens que participarem da Programação ganharão o encaminhamento para realização de exame de PSA, com o objetivo de prevenir o câncer de próstata–, salienta.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Palmitinho

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00