Menu

22°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Atletas de FW são premiadas em torneio de Ginástica Rítmica

    Atletas do Em Cena participaram pela primeira vez de uma competição

    No último final de semana, a equipe de Ginástica Rítmica do Em Cena Centro de Dança, de Frederico Westphalen, participou do 12º Torneio Maria Leonete Jorge de Florianópolis/SC e três atletas do grupo foram premiadas durante a competição, nas categorias inantil e open na modalidade estreante.

    As ginastas frederiquenses competiram pela primeira vez  após preparação com a coordenação da professora Nathalia Pacheco Medeiros e monitoria da professora Caroline Pires dos Santos. "A participação em eventos como esse insere o município no circuito de torneios de ginástica, além de servir como incentivo para novos talentos locais, objetivando estimular e fortalecer a modalidade olímpica na cidade e região", disse a coordenadora.

    O evento é organizado pela GR ADIEE/UDESC/FME e aconteceu em formato on-line, com transmissão pelo YouTube. Participaram do equipes de vários estados brasileiros e do Chile.

    Premiação das frederiquenses

    1º Lugar Infantil Estreante - Divisão A - Renata de Souza Spohr

    1º Lugar Open Estreante - Divisão A - Mariane Burchard da Costa

    2º Lugar Open Estreante - Divisão A -  Karoline Decezaro Borba

     

    None
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:00

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00