Menu

24°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Aulas em período integral em Iporã do Oeste

    FIESC/SESI/SENAI de São Miguel do Oeste que irão trabalhar com os alunos

    As escolas municipais de Iporã do Oeste passarão a ter aulas no período integral a partir do segundo semestre de 2019.Projeto foi apresentado aos pais do Centro integrado de Ensino Fundamental (CIEF), na noite de terça-feira, 2 de julho.

    De acordo com a Secretária de Educação Eliziane Frantz, no CIEF na cidade as turmas do 6º ano terão aulas semanais em período integral, sendo que nos anos subsequentes gradativamente mais turmas serão atendidas. Já no CIER de Linha Esperança, os alunos do 6º ao 9º estão sendo contemplados com o ensino em tempo integral.

    Os alunos beneficiados com este projeto terão aulas de robótica no contra turno escolar. A Secretária destacou que esta foi uma sugestão do PRODELI de incluir esta matéria no currículo escolar.

    A Secretaria de Educação do Município firmou parceria com a FIESC/SESI/SENAI de São Miguel do Oeste que irão trabalhar com os alunos neste projeto.

    A implantação do ensino em tempo integral faz parte do Plano Municipal de Educação, e neste primeiro momento os investimentos serão todos do município. Para um futuro próximo, serão necessários investimentos inclusive nas estruturas físicas das escolas, para atender os alunos nos dois turnos de aula.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Correspondente Gaúcha

    Rede Gaúcha Sat

    12:50 - 13:00

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00