Menu

11°

Palmitinho - RS
19° max
10° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
19° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Aulas em três escolas de Caiçara são suspensas devido às cheias do Rio Uruguai

    De acordo com a prefeitura, as condições nas estradas também estão inviáveis para o transporte escolar

    O município de Caiçara emitiu um comunicado nesta quinta-feira, 23 de julho, suspendendo aulas em escolas do município. De acordo com a prefeitura, a decisão ocorre devido às cheias do Rio Uruguai e às condições das estradas, que inviabilizam os transportes.

    A medida vale para a Escola Municipal de Ensino Infantil Paraíso da Criança, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Silvino Guerreiro do Amaral e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Catarina. Nas demais escolas da rede, as aulas e o transporte escolar seguem mantidos normalmente.

    O prefeito Zilio Roggia informou que as equipes seguem monitorando a elevação dos rios no Distrito do Ipuaçu e Linha Mendes. 

    Amanda Busnello - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00