Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Auto Estilo reinaugura salão de beleza

    Espaço conta ainda com Spa, loja de roupas e aluguel de vestidos

    Com quase 10 anos de atuação em Frederico Westphalen o Auto Estilo Cabelo e Estética reinaugurou um novo e moderno ambiente para seu espaço do salão de beleza ampliando o número de cadeiras e trazendo ainda mais conforto e sofisticação para o ambiente.

    Com olhos no competitivo mercado da beleza, o que atrai o cliente é o diferencial. Por isso, o Auto Estilo moderniza o ambiente mantendo a qualidade nos serviços e, pensando no futuro, investe também em energia renovável. Toda a estrutura do Auto Estilo é abastecida com energia solar. “Vamos se superando, conquistando mais e mais, mas acima de tudo pensando nos clientes e no nosso trabalho a longo prazo. Esse espaço não é para nós é para o cliente se sentir bem e para a nossa equipe poder trabalhar cada vez mais e melhor”, disse Castilho Stefanello.

    Das expectativas do cliente é que nasceu a identidade do salão: um espaço limpo, aberto, vasto e funcional, que facilite a locomoção dos funcionários e clientes, inclusive o livre acesso a todos os espaços.

    Na nova intervenção a proposta é um layout com integração dos espaços sem deixar de segmentá-los, o que é importante para o fluxo do serviço e o direcionamento do atendimento.

    O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, que acompanhou a cerimonia destacou a simplicidade e atenção dada pela família e funcionários dentro do espaço. “A gente acompanha desde sempre o crescimento de vocês e a preocupação com o serviço que oferecem e isso é fruto de muito esforço, trabalho e dedicação, por isso parabéns, vocês merecem tudo isso”, salientou.

    O que você encontra no Auto Estilo

    Com um espaço interno de 180 metros quadrados e uma equipe de seis profissionais altamente qualificados em diversos serviços na área da beleza o Auto Estilo, inspirados em grandes centros, desde 2016, trouxe um novo conceito de espaço de beleza, disponibilizando em um só lugar, o aluguel de vestido e comercialização de roupas e uma área privativa para tratamento estético relaxamento, com banheira de hidromassagem, banheiro privativo, acesso interno ao salão e sala de massagem.

    O Auto Estilo fica na Avenida João Muñiz Reis, 1320, Centro de Frederico Westphalen e oferece os serviços de: Cortes masculino e feminino; Mechas; Ombre hair; Coloração; Alisamento; Reconstrução capilar; Botox; Manicure e pedicure com alongamento em gel e fibra de vidro; Design de sobrancelhas; Micropigmentação de sobrancelha, olho e boca; Microagulhamento para tratamento facial e de estrias; Maquiagem; Penteados; Dia da Noiva com spa e loja para aluguel de vestidos e venda de roupas casuais.

    Telefone para contato (55) 3744-6531 WhatsApp (55) 99606-7062.

    Vídeo: Cerimônia de inauguração do Auto Estilo

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00