Menu

18°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Avenida de Coronel Bicaco receberá obras de acessibilidade

    Recurso é de emenda do Ministério das Cidades

    O município de Coronel Bicaco foi contemplado com recursos do Programa SNDUM - MCidades 00SY - Apoio a Projetos e Obras de Reabilitação, de Acessibilidade e Modernização Tecnológica em Áreas Urbanas - RP2, do Ministério das Cidades, por meio do deputado Marcio Biolchi,  para revitalização e acessibilidade da Avenida Presidente Vargas.

    O valor do investido é de R$ 384.205,00  com contrapartida de R$ 1 mil da municipalidade. A finalidade do recurso é a construção de calçadas acessíveis na avenida da cidade.

    O Contrato de Repasse foi firmado com cláusula suspensiva, onde, no prazo de nove meses, o Município precisará apresentar o projeto executivo da obra, com todos os seus elementos, os quais devem ser inseridos na plataforma Tranferegov, sob pena de cancelamento do recurso.

    Apesar do prazo para apresentação do projeto executivo, o prefeito Jurandir da Silva determinou o imediato início dos estudos técnicos e confecção do projeto de engenharia, a fim de dar celeridade a essa etapa do contrato e, por consequência, as melhorias para a comunidade.

    *Informações/Coronel Bicaco 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Fala Cresol

    .

    07:00 - 07:30

    FM
    104,3

    A Hora do Campo

    Delfo de Souza

    06:00 - 07:30

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00