Menu

25°

Palmitinho - RS
27° max
22° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
27° max
22° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Avião faz pouso forçado em Chapecó

    Após as verificações necessárias a aeronave seguiu viagem

    Um avião com 82 passageiros fez um pouso forçado no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó (SC). O fato aconteceu na noite da sexta-feira, 27 de dezembro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

    A aeronave, Embraer E195AR, da empresa Azul Linhas Aéreas decolou de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Porto Alegre (RS). Quando o avião nivelou a tripulação notou que começou a sair fumaça da cabine. Os tripulantes informaram para a Torre de Controle de Curitiba (PR) e pediram um aeroporto para o pouso de emergência. A Torre informou e autorizou o pouso no Aeroporto de Chapecó.

    Quando a aeronave se aproximou do pouso em Chapecó já não havia mais fumaça na cabine, mas a decisão foi igual por pousar e verificar a sitação antes de seguir com destino à capital gaúcha.

    Após verificada a situação na aeronave ela foi liberada para uma nova decolagem, sem nenhum problema, até o destino final.

    *Informações ClicRDC

    None
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00