Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Bambini e Arezzo proporcionam um dia de experiências com calçados

    Um consultor da marca esteve na loja para dar dicas e apresentar as principais tendências para o Alto Verão 2020

    Toda a mulher é apaixonada por causados, mas e se além de comprar você puder vivenciar uma experiência com a marca? Essa é a ideia da Semana Arezzo, promovida pela grife de sapatos em parceia com o Espaço Bambini de Frederico Westphalen.

    A Semana Arezzo iniciou na segunda-feira, 4, trazendo as principais tendências e inspirações da nova coleção da marca, com modelos confortáveis, abusando das cores do momento, como verde menta, verde militar, nude e metalizados. Mas, não pensa que acabou, neste sábado, a loja fica aberta até as 17 horas com um coquetel e muitas novidades para você aproveitar o verão com muito estilo e conforto. "Temos os tênis e mules que chegaram com tudo, porque as mulheres querem, cada vez mais, unir elegância estilo e conforto. Nessa pegada, ganharam espaço os saltos mais baixos e também os tons mais nudes, terrosos e pasteis, que combinam facilemtente e fogem do peso do preto. Muita coisa com materiais naturais também que trazem toda a leveza que a estação pede", pontuou o consultor Arezzo, Diego KLein.

    A loja fica na Rua do Comércio 754, Frederico Westphalen e os clientes que compraram calçados Arezzo de 4 a 9 de novembro concorrerão a uma bolsa da marca.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00