Saúde
Publicado em 13/10/2025 às 17:29
Barra do Guarita promove ações do Outubro Rosa nesta quarta, 15
Evento será o segundo neste mês e ocorre no Clube Comunitário
A prefeitura de Barra Guarita promove mais um evento em alusão ao Outubro Rosa nesta quarta-feira, 15 de outubro, às 13h30, no Clube Comunitário.
O encontro desta semana contará com uma palestra da Dra. Suellen Scoqui, ginecologista do Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, e uma homenagem às mulheres que já enfrentaram ou estão em tratamento contra o câncer de mama e de colo do útero.
Todas as participantes receberão um mimo, e também será servido lanche. Além disso, será oferecido transporte para as mulheres que residem no interior do município.
O primeiro encontro ocorreu no dia 4 de outubro, no posto de saúde, onde foi realizada a coleta de preventivos, exame clínico das mamas e grupo de orientações e avaliações odontológicas para gestantes.
*Com informações da Ascom/Barra do Guarita
**Sob supervisão de Heloise Santi