Menu

30°

Palmitinho - RS
32° max
19° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
32° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Barra do Guarita prorroga decreto de calamidade pública

    As empresas autorizadas a funcionar devem seguir os critérios estabelecidos no decreto

    O município de Barra do Guarita prorrogou o decreto de estado de calamidade pública, alegando a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico de coronavíruas e a calamidade pública decretada pelo Estado do Rio Grande do Sul.

    Com a prorrogação, seguem suspensas as atividades do comercio e demais restrições como forma de prevenção ao COVID -19. Exceto para farmácias, comercio e industria da area de saúde, mercados, restaurantes, padarias, agroindústrias, indústrias, postos de combustiveis, vetinárias e agropecuárias, bancos, materiais de construção, produção primária, distribuidor de alimento, água e gás, serviços de concessionárias de água, luz, telecomunicações, recebedores e grão, oficinas automotivas, borracharias, lojas de vestuário e demais serviços essenciais.

    Sendo que a maioria deles deverão limitar o ingresso de duas pessoas por vez nos estabelecimentos, outras devem priorizar a entrega a domicílio ou drive thru. Além de revesamento e escala de servidores e a implementação de medidas de higiene e prevenção do contágio da Covid-19.

    None
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Sidi Vargas

    12:00 - 16:00

    FM
    104,3

    Sábadão com Barreto

    Itacir Barreto

    14:30 - 16:30

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00