Geral
Publicado em 03/03/2022 às 16:33
Barra do Guarita recebe Cinema para Todos em sua 4ª edição
Filme será reproduzido amanhã, às 19h30, na quadra da Escola Municipal Novo Horizonte
A Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul apresenta a 4ª edição do Cinema para Todos. O projeto, elaborado pela ADECUNG – Associação Desportiva e Cultural do Noroeste Gaúcho, vem sendo realizado desde 2017 e tem percorrido os municípios do nosso Estado.
A sua 4ª Edição, executada em 2022, será realizada em Ijuí, Palmitinho, Panambi, Sarandi e Barra do Guarita. No município de Barra do Guarita, o filme será reproduzido na quadra da Escola Municipal Novo Horizonte, pois o Ginásio passará por Reformas, no dia 4 de março, às 19h30min.
O filme apresentado neste ano será “Malasartes e o Duelo com a Morte”, uma comédia brasileira para todas as idades, com uma trama que gira em torno das aventuras do personagem lendário do folclore íbero-americano, Pedro Malasartes, vivenciado pelo ator Jesuita Barbosa.
Este projeto é uma realização da ADECUNG, com patrocínio de Machry Atacadista e Distribuidor, Fundimisa Fundição e Usinagem, Cotricampo e Laticínios Stefanello. Financiamento Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.