Menu

18°

Palmitinho - RS
18° max
14° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
18° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Bicampeão! Nos pênaltis, Grêmio levanta a taça do Gauchão

    Muito disputado, Grenal terminou em 0 a 0 no tempo normal, marcado pelo VAR

    Em dois Grenais elevados em níveis técnicos e táticos, os 180 minutos terminaram sem gols. A decisão do Campeonato Gaúcho acabou nas cobranças de pênaltis. E o Grêmio levou a melhor.

    Difícil lembrar um Grenal mais emocionante que o de número 420, disputado na noite desta quarta-feira, 17 de abril, na Arena. Depois de perder um pênalti no tempo normal, empatar novamente com o Inter em 0 a 0 no segundo jogo da decisão, o Grêmio venceu por 3 a 2 na disputa de penalidades máximas e é campeão gaúcho pelo segundo ano seguido.

    O grande herói gremista da noite foi o goleiro Paulo Victor, que defendeu três cobranças de pênaltis.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00