Menu

17°

Palmitinho - RS
18° max
14° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
18° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Bilo está de saída do Guarani Futsal

    O profissional esteve presente na campanha do titulo da Série Bronze em 2018 e da Super Taça Farroupilha neste ano

    O nosso maestro está de saída. O Guarani Futsal informa que em comum acordo entre as partes, o nosso camisa 10, Claudio Ricardo dos Santos  “BILO”, não faz mais parte do elenco do Verdão para o restante da temporada.

    Nas temporadas em que atuou pelo Verdão, Bilo deixou o seu legado, com gols e jogadas incríveis. O profissional foi um dos responsáveis pelo titulo da Série Bronze em 2018, e esteve na campanha do título da Supertaça Farroupilha neste ano, também sendo decisivo.

    Somos gratos pelos serviços prestados, por toda dedicação, respeito e empenho. Com certeza não se trata de uma despedida definitiva, mas sim de um até logo. 

    O itapagé será sua casa, obrigado Bilo Futsal desejamos todo sucesso na sequência de sua carreira. Obrigado! 

    *Com informações da Ascom Guarani Futsal 

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00