Geral
Atualizado em 29/07/2021 às 10:49
Biolchi destina emenda para Seberi
Serão R$ 477 mil para a compra de escavadeira hidráulica
O deputado federal Márcio Biolchi (MDB) encaminhou emenda parlamentar para o município de Seberi. Por meio do Ministério da Agricultura, foram destinados R$ 477,5 mil para a compra de uma escavadeira hidráulica.
“Nosso foco está em impulsionar o desenvolvimento dos municípios. Trabalhamos para buscar soluções concretas às demandas que nos são apresentadas”, disse.
O prefeito Adilson Balestrin, o vice-prefeito Adalberto Pegoraro, os vereadores Janio Queiroz, João dos Santos Lopes, Mara Falcão, Luis Carlos Fortes e Leila Hageman e o presidente da Executiva do MDB no município, Nelson Francisco da Silva, destacaram o empenho de Biolchi e o trabalho em conjunto com o município para tirar do papel esse importante demanda.