Menu

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • BM e Assembléia de Deus realizam ação Cívico Social em Palmeira das Missões

    Alusivo a Semana da Pátria, as crianças do projeto Bom Samaritano participaram das atividades

    No dia 7 de setembro, durante as comemorações alusivas a Semana da Pátria, ocorreu uma Ação Cívico Social envolvendo a Brigada Militar e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no quartel do 39º Batalhão de Polícia Militar, em Palmeira das Missões. A ação envolveu o efetivo do 39º BPM e o Projeto Semear – Bom Samaritano.

    dentre as atividades, um almoço de confraternização, palestras, práticas desportivas e atividades lúdicas envolvendo os jovens, com o objetivo de propiciar às crianças e adolescentes do projeto noções de civilidade, cidadania, exemplos positivos, combate as drogas e violência, valorização da autoestima, entre outras temas pertinentes.

    O Projeto foi recepcionado através do Sub-comandante do Batalhão, Capitão João Antonio Winter Pedroso, sendo que participaram do evento 45 crianças carentes do Projeto Bom Samaritano, o qual é coordenado pelo 2º Sargento da Reserva Remunerada da BM Florito Valadan Soares.

    Em nome do 39º BPM  Pedroso salientoiu que foi um honra receber o Coordenador do Projeto, equipe de colaboradores e os jovens participantes, os quais vem a contribuir, interagir e aproximar a sociedade da Brigada Militar, reforçando as ações de Segurança Pública, e por consequência, contribuindo para uma melhor integração entre a Brigada Militar e a Sociedade como um todo nas comunidades de abrangência do Batalhão, resultando em ações sadias e com vistas ao bem comum do público juvenil.

    O projeto Bom Samaritano vive de doações - alimentos, vestuário, brinquedos, materiais de higiene pessoal, etc, que são entregues as crianças e famílias atendidas pelo projeto. Essas doações podem ser entregues na Secretaria da Igreja Assembléia de Deus de Palmeira das Missões.

    *Com informações 39ºBPM

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00