Menu

21°

Palmitinho - RS
32° max
16° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
32° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Bolsonaro realiza primeira visita oficial aos Estados Unidos

    Na terça-feira, 19, principal agenda do presidente brasileiro é com o Donal Trump

    Jair Bolsonaro realiza nesta semana a primeira visita diplomática no exterior, juntamente com alguns ministros, para Washington, capital dos Estados Unidos. Nos três dias de agenda, Bolsonaro e os ministros Paulo Guedes  (Economia),  Sérgio Moro  (Justiça e Segurança Pública) e  Ernesto Araújo  (Relações Exteriores) vão ficar no complexo da Casa Branca - Blair House - local usado pelos americanos para receber chefes de Estado em visitas oficiais.

    Segundo a programação do governo, nesta segunda-feira, 18, Bolsonaro e sua comitiva terão compromissos na Câmara de Comércio dos Estados Unidos. Os ministros participam de debate sobre investimentos e, além disso, haverá assinaturas de acordo entre os dois países.

    Entre os temas que serão abordados estão: Acordo de salvaguardas tecnológicas para o uso comercial da base de lançamento de Alcântara (MA); Fim da exigência de visto de entrada de americanos no Brasil; Crise na Venezuela; Comércio bilateral e Segurança pública.

    Na terça-feira, 19, Bolsonaro será recebido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca, e este encontro vai ser privado.

    A comitiva brasileira embarca de volta para o Brasil na noite desta terça-feira (19) e deve chegar no país na manhã de quarta-feira (20). No dia seguinte, Bolsonaro partirá para uma visita ao Chile e ainda há previsão para que no final do mês, o presidente realize sua primeira visita oficial a Israel.

    Fonte: G1

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00