Menu

30°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Bombeiros e Policiais militares realizam homenagem aos colegas que morreram durante atuação

    Os dois soldados perderam a vida em um acidente na Rota do Sol

    Na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro, Bombeiros, Policiais Militares do 37º BPM e Policiais Ambientais se reuniram em frente ao Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen para prestar uma homenagem aos colegas que perderam a vida no dia 26 de janeiro, na RSC-453, Rota do Sol.

    A homenagem foi dedicada ao Soldado Audrei Alves Camargo e ao Soldado Juliano Baigorra Ribeiro, cujas vidas foram tragicamente ceifadas enquanto cumpriam seu dever com coragem e dedicação. A cerimônia, marcada por um profundo respeito e solidariedade, refletiu a união e o espírito de corpo das forças de segurança e de socorro, que se uniram para prestar uma última reverência aos heróis que sacrificaram suas vidas em nome da proteção e segurança da comunidade.

    A lembrança dos soldados Audrei e Juliano será eternizada no coração de todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao lado deles, com a certeza de que seu legado de bravura e compromisso com a sociedade jamais será esquecido.

    *Informações BM 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00