Menu

31°

Palmitinho - RS
33° max
20° min

Fechar

31°

Palmitinho - RS
33° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Brigada Militar apreende cocaína após abordagem a veículo em Frederico Westphalen

    O condutor e um passageiro fugiram do local e não foram localizados. No entanto, um homem de 33 anos, que permaneceu no veículo, foi encaminhado para a Delegacia

    Na madrugada deste sábado, 4 de abril, a Brigada Militar, por meio do 37º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu 40,8 gramas de cocaína durante uma ação em Frederico Westphalen.

    A ocorrência teve início após uma tentativa de abordagem a um veículo suspeito. O condutor e um passageiro fugiram do local e não foram localizados. No entanto, um homem de 33 anos, que permaneceu no veículo, foi abordado pelos policiais.

    Durante a ação, foram apreendidos R$ 648,00 em dinheiro, um celular da marca Samsung e documentos pessoais.

    O indivíduo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia. O veículo também foi recolhido.

     

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:00

    FM
    104,3

    Informativo da Cotrifred

    .

    11:50 - 12:10

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00