Segurança
Publicado hoje às 15:32
Brigada Militar prende homem de 22 anos por tráfico de drogas em Frederico Westphalen
Na abordagem foram localizadas 52 pedras de crack
Um homem de 22 anos de idade foi preso por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, 17 de março, em Frederico Westphalen. Prisão foi realizada por policiais do 37º BPM.
Durante patrulhamento em um ponto conhecido pela comercialização de entorpecentes, os policiais militares visualizaram o indivíduo retirando um malote de drogas escondido sob uma pedra em uma área de mata. Na abordagem, foram localizadas 52 pedras de crack, R$ 45,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à UPA para exame de lesões e, posteriormente, à DPPA para o registro da ocorrência. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi conduzido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
*Com informações da Brigada Militar