Menu

23°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Brigada Militar realiza visita institucional sobre o Piseg em Caiçara

    O programa busca ampliar recursos destinados à corporação, garantindo melhores condições de trabalho aos policiais

    A Brigada Militar esteve em Caiçara, nesta terça-feira, 23 de setembro, para uma visita institucional, com o objetivo de tratar sobre o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg).

    De acordo com o prefeito Zilio Roggia, foi solicitado ampliação nas câmeras de videomonitoramento, que inclusive o município já fez licitação para instalação de câmeras em locais específicos do município, como por exemplo, no parque de máquinas, praças e na prefeitura. "Isso vai servir para evitarmos vandalismo e outras situações dentro do município", completou Zilio.

    O programa tem como iniciativa ampliar os recursos destinados à corporação, garantindo melhores condições de trabalho aos policiais e, consequentemente, maior proteção à população.

    Participaram da reunião o vice-prefeito, Dirceu Bisognin, e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Vanessa Buriol. A comitiva da Brigada Militar contou com a presença da Major PM Nédia Giacomini, comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Capitão PM Claudinei Spielmann, e do 2º Sargento PM Paloschi. 

    *Com informações Ascom/Caiçara

     

    Amanda Busnello - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00