Geral
Publicado em 09/10/2021 às 08:40
Cadastrados no Banco de Ração começam a receber ração animal em FW
A iniciativa é desenvolvida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente
Na última quarta-feira, 7 de outubro, protetores de animais cadastrados no Banco de Rações de Frederico Westphalen, que possuem sob tutela animais vítimas de maus tratos, abandono e em situação de vulnerabilidade, receberam 500kg de ração canina para auxílio no mantimento de seus bichinhos.
A iniciativa desenvolvida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SeMMA), visa contemplar protetores de animais do município.
Banco de Rações
O cadastro no Banco de Rações pode ser feito por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SeMMA) que está realizando cadastro e aprovação do órgão competente quanto ao enquadramento na Lei Municipal Nº 4890/2021 e Decreto Municipal Nº 086/2021, que visa auxiliar os protetores independentes com a doação de ração.