Menu

28°

Palmitinho - RS
37° max
19° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
37° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caiçara: abastecimento de água deve se normalizar à tarde

    Uma tubulação rompeu na manhã desta sexta-feira, 12 de julho

    Equipes de manuntenção da Corsan estão trabalhando em uma rede de água que sai da estação de tratamento de Frederico Westphalen e abastece o município de Caiçara. A tubulação rompeu na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, próximo a RS-150. Os moradores de Caiçara terão desabastecimento de água, com previsão de normalizar gradativamente durante a tarde desta sexta-feira.

    Contate a Corsan

    Os clientes podem usar os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444. 

    A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

    *Informações Ascom Corsan

    Amanda Busnello - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza e Dani Oliveira

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00