Menu

21°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caiçara é contemplada com emendas parlamentares

    São R$ 300 mil, divididos entre Hospital e serviços de atenção básica a saúde, por meio do Paulo Pimenta (PT-RS)

    Na manhã de sexta-feira, 26 de maio, Caio Tiaman, assessor do Deputado Federal, hoje Ministro Chefe da Secretaria de Comunicação Social (SECOM) Paulo Pimenta (PT-RS), esteve em Caiçara para fazer a entrega de ofícios de duas emendas parlamentares ao município.

    Recebendo os ofícios das emendas do assessor Caio Tiemann, estiveram o prefeito Daniel Coelho dos Santos, o vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, o presidente da Câmara de Vereadores de Caiçara Olivo Francisco Bonatti, o secretário Adjunto da Secretaria de Saúde e coordenador da Sociedade Hospitalar de Caiçara Maicon Moraes, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Social Lisete Piton Ceolin, o presidente da Sociedade Hospital Caiçara Jorge Luiz Liberalesso, o vereador Valdir Marchioro, a enfermeira Kelly Segatto e parte da equipe do Hospital.

    O vice-prefeito Dirceu enalteceu a satisfação em receber as emendas parlamentares e disse que isso demonstra a força da coligação e do trabalho em prol do município e do Hospital.

    Por sua vez, o Prefeito Daniel falou da alegria em receber os recursos e salientou que o Ministro Paulo Pimenta, assim como o Partido dos Trabalhadores, sempre foram presentes destinando recursos para o município e agradeceu a cada liderança que tem procurado recursos e dado o seu máximo em prol de Caiçara.

    Lisete agradeceu o recebimento das emenda e salientou o apoio dado pelo Ministro ao município.

    Olivo agradeceu a visita do assessor, falou da alegria em receber os recursos que estão vindo e que ao serem empregados irão oportunizar a melhoria da vida das pessoas.

    Jorge frisou que valores para a saúde sempre são bem vindos, haja vista, a constante demanda e a importância de se prestar um atendimento de qualidade a quem precisa.

    Finalizando, o assessor Caio salientou os votos do Ministro Paulo Pimenta em Caiçara, e reforçou que se faça bom uso dos recursos e de sua disponibilidade para sempre ajudar o município.

    O primeiro ofício contempla a Sociedade Hospitalar de Caiçara com uma emenda no valor de 150 mil reais, concedida pelo Ministro, atendendo a solicitação da secretária Lisete, do vereador Olivo, da enfermeira Kelly e do diretor Maicon, que será repassada via fundo estadual de saúde.

    A segunda emenda também de 150 mil de autoria do Ministro atende a solicitação do Deputado Estadual Luiz Fernando Mainardi, da secretária Lisete, do vereador Olivo e de Maicon, devendo ser usada para o Custeio de Serviços da Atenção Básica em Saúde no município

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00