Menu

19°

Palmitinho - RS
31° max
16° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
31° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caiçara: estrutura da cobertura do parque de máquinas desaba

    Alguns serviços serão interrompidos até o conserto dos maquinários prejudicados com o desabamento

    Na madrugada desta quarta-feira, 15 de setembro, entre 2 e 3 horas, a estrutura de cobertura do parque de máquinas da Prefeitura de Caiçara desabou. No momento do sinistro não havia nenhuma pessoa no local, resultando assim apenas danos materiais, tendo em vista que diversas máquinas estavam neste local, como caminhões caçamba, retroescavadeira, pá carregadeira, patrola, caminhão tanque, prancha, entre outros.

    Durante o dia de hoje, os funcionários da prefeitura efetuarão o escoramento da armação para que se possa fazer a retirada dos maquinários que estão embaixo da estrutura e, posteriormente, uma avaliação dos prejuízos ocasionados pelo desabamento. As causas também serão apuradas.

    Devido ao grave incidente que ocasionou danos as máquinas e elevado prejuízo financeiro - a serem apurados-, haverá quebra na continuidade de alguns serviços que necessitam destas máquinas. Posteriormente, conforme o maquinário oferecerer condições, já estarão sendo utilizadas nos serviços.
     

    None
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00