Menu

23°

Palmitinho - RS
33° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
33° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caiçara realiza Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, em edição especial do Dia da Mulher

    Momento contou com sorteios e homenagens para mulheres

    No último sábado, 5 de março, ocorreu mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato do município de Caiçara, no Parque Municipal Guilherme Perlin. Essa edição da feira foi também um momento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontece hoje, 8 de março.

    Em função dessa data, a feira contou com o sorteio de diversas cestas com produtos para as mulheres que fizeram compras no local, além de um momento de homenagem para todas as mulheres, por parte da Administração de Caiçara, com a fala de lideranças femininas municipais e a passagem de um vídeo.

    Esse momento de homenagem contou com a presença do prefeito de Caiçara, Daniel Coelho dos Santos, da primeira-dama, Izaura Ceolin dos Santos, do vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, e sua esposa Mirtes Faccin Stefanello, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Lizete Piton Ceolin, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Ana Cristina Devitte, da representante da Câmara de Vereadores de Caiçara, Josanete Stefanello dos Santos, da representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Tere Minetto, além da representante da agência do Sicredi Alto Uruguai, Fernanda Pavan, e da representante da agência da Cresol Raiz, Suzana Vizzoto.

    *Com informações da Ascom de Caiçara

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00