Menu

25°

Palmitinho - RS
33° max
21° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
33° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caixa lança nova versão do app FGTS para consulta de informações sobre o saque extraordinário

    A partir dessa sexta-feira (08), os trabalhadores poderão baixar a atualização para verificar saldo, data de pagamento e outros serviços

    A CAIXA lança, nessa sexta-feira, 8 de abril, uma nova versão do aplicativo FGTS, com funcionalidades para consulta de informações sobre o Saque Extraordinário do FGTS. Pela nova versão, disponível para download na App Store e Google Play Store, os trabalhadores com direito ao saque poderão consultar a data prevista e o valor que será creditado. Também será possível realizar a inclusão de informações cadastrais para criação de Conta Poupança Social Digital.

    Com as novas funcionalidades, o trabalhador poderá, ainda, informar que não deseja receber o Saque Extraordinário do FGTS. Neste caso, o débito não será realizado na conta do FGTS.

    Também na nova versão do app FGTS, caso já tenha ocorrido o crédito dos valores, o trabalhador, ainda assim, pode optar pelo desfazimento do crédito automático na Conta Poupança Social Digital até 10 de novembro de 2022.

    Importante lembrar que, caso o crédito dos valores tenha sido feito e a conta não seja movimentada até 15 de dezembro de 2022, os recursos serão retornados à conta do FGTS, devidamente corrigidos e sem nenhum prejuízo ao trabalhador.

     

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00