Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caminhada faz parte da programação do Novembro Azul em Erval Seco

    Todos os participantes da caminhada receberão um vale para realização gratuita dos exames de PSA, glicose e ICA nos laboratórios conveniados com o município

    A Secretaria de Saúde de Erval Seco promove, no dia 18 de novembro, às 18h, uma caminhada alusiva ao Novembro Azul. A ação conta com o apoio da Liga Ervalsequense Contra o Câncer e da Secretaria Municipal de Educação.

    A caminhada terá início nas proximidades da Rice, seguindo pelo Caminhódromo até a Praça do Imigrante, onde será realizada uma palestra com o urologista Dr. Talvã Norberto.

    Como incentivo à prevenção, todos os participantes da caminhada receberão um vale para realização gratuita dos exames de PSA, glicose e ICA nos laboratórios conveniados com o município.

    A mobilização faz parte das ações do Novembro Azul, mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem e à prevenção do câncer de próstata.

     

    *Com informações da Ascom Erval Seco

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00