Menu

28°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caminhão furtado no interior de Frederico Westphalen é localizado em garagem de veículos em Carazinho

    O veículo avaliado em R$ 35 mil, foi furtado há quase um ano

    A Polícia Civil localizou, nesta terça-feira, 31 de março, um caminhão que havia sido furtado em Frederico Westphalen, no dia 31 de maio de 2025, por volta das 11 horas, na localidade de Linha Vilinha, conforme registro de ocorrência. O veículo foi encontrado em uma garagem de veículos situada na cidade de Carazinho, que fica a cerca de 145 quilometros da cidade de origem.

    O fato investigado refere-se à subtração de um caminhão FORD/F600, ano 1966, ocorrida há quase um ano, durante uma negociação de venda. Na ocasião, o suposto comprador saiu com o veículo sob o pretexto de realizar um teste e não retornou mais, sendo o bem avaliado em R$ 35 mil.

    A partir das diligências investigativas realizadas, foi possível apurar elementos que levaram à localização do caminhão, permitindo sua recuperação e adoção das medidas legais cabíveis pela Autoridade Policial. O veículo será restituído à vítima.

    As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer integralmente os fatos e identificar todos os envolvidos na prática criminosa.

    *Informações PC

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Marcinho San e Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00