Menu

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Campanha de combate à dengue segue intensa em Seberi

    Nesta sexta-feira, 8, o município contabiliza 25 casos positivos

    Devido ao aumento de casos confirmados de dengue na região, a administração de Seberi vem realizando uma campanha de conscientização e de ações no combate à dengue. De acordo com dados do setor de vigilância em saúde, da Secretaria da Saúde, nesta semana foram realizadas visitas a 1.554 residências, principalmente nos lugares próximos as casas de munícipes com casos confirmados da doença. Ainda, a equipe de vigilância em saúde vem atendendo denúncias, visitando e notificando munícipes. 

    Na última semana, foi realizado um fumacê na área do Posto Central e nas quadras próximas. A equipe tem realizado fumacês em pontos do município onde há maior concentração de casos confirmados de Dengue. 

    Dados atualizados nesta sexta-feira, 8, informam que há 25 casos positivos de dengue no município e 42 casos descartados. A Secretaria da Saúde pede aos munícipes que redobrem os cuidados e que sigam as orientações passadas pela administração municipal, como manter a casa e terreno limpos, sem objetos e entulhos que possam acumular água. Além disso, a Secretaria da Saúde informa que caso o munícipe apresente os sintomas, se dirija a unidade de saúde mais próxima de sua residência. 

     

    *Com informações da Ascom Seberi

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Na Mira do Rock

    Luiz Nunes - Fuga

    20:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00