Menu

21°

Palmitinho - RS
23° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
23° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Carro com família de Pinheirinho do Vale cai no Rio Uruguai

    O casal e um bebê de sete dias estavam no veículo, o estado de saúde de todos é considerado grave

    O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado por volta das 9 horas desta segunda-feira, 8, para atender uma ocorrência de afogamento, com três vítimas, no Rio Uruguai. O motorista teria perdido o controle do veículo e caiu no leito do rio.

    Estavam no veículo uma mulher de 32 anos, um homem de 33 e um recém nascido de sete dias. A família reside na comunidade de Basílio da Gama, em Pinheirinho do Vale.

    Populares quebraram o vidro e auxiliaram na retirada das vítimas. Um barco de travessia fez o transporte até o porto da barca de Itapiranga, de onde os bombeiros conduziram as vítimas até o Hospital.

    Conforme informações do Hospital de Itapiranga, o quadro de saúde de todos é considerado grave e inspira cuidados. A mulher foi a primeira a ser transferida para o Hospital de São Miguel do Oeste devido o grave estado de saúde. O homem foi transferido horas depois. Já a criança apresentou piora ao longo do dia, e a equipe médica do hospital optou por transferir a criança por volta das 18 horas ao Hospital da Unimed em Chapecó.

    *Com informações Rede Peperi

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00