Menu

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Casal é preso em Três Passos com mais de 100 kg de maconha após perseguição da PRF

    O carro havia sido furtado no Brasil, mas estava com placas argentinas

    Na manhã deste domingo, 26 de abril, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de paraguaios com 101 quilos de maconha. A ação aconteceu na BR-468, em Três Passos.

    Durante fiscalização na rodovia, os policiais deram ordem de parada para o motorista de um Pálio Adventure, ele não obedeceu e fugiu por mais de 15 quilômetros. Em certo momento, ele entrou em uma lavoura, a passageira saltou do carro ainda em movimento e o motorista fugiu para uma área de mata. Ambos foram capturados posteriormente pelos policiais.

    Em fiscalização no veículo foram localizados vários tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 101,6 quilos da droga. Após consultas, foi constatado que as placas estavam adulteradas e que o veículo estava com registro de furto, crime ocorrido em Cascavel/PR em 2026.

    O motorista de 25 anos e a passageira de 21 anos, ambos paraguaios, foram presos em flagrante. Ele já possuía ocorrência criminal por tráfico de drogas registrada no final do ano passado. O veículo e o entorpecente foram apreendidos e entregues à Polícia Judiciária.

    *Informações PRF

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00