Trânsito
Publicado em 27/10/2025 às 09:56
Casal fica ferido em acidente na curva no Cerro dos Machados em Tenente Portela
Veículo saiu da pista na noite de domingo; vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Santo Antônio
Um acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo, 26 de outubro, na RSC-472, em uma curva no trecho conhecido como Cerro dos Machados, em Tenente Portela.
De acordo com informações apuradas pelo Portela Online, o veículo seguia no sentido Palmitinho–Tenente Portela quando acabou saindo da pista. No automóvel estava um casal, que ficou ferido em decorrência do acidente.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Santo Antônio, onde recebem atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do casal nem sobre as causas do acidente.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, pelos Bombeiros Voluntários de Tenente Portela e pelo SAMU.
Com informações/Portela Online