Menu

19°

Palmitinho - RS
37° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
37° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Casal preso com 90 quilos de maconha em Seberi

    O homem já possuía mandado de prisão por tráfico de drogas

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu a condutora e o passageiro de um automóvel, por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira, 22, na BR-386 em Seberi. Eles transportavam 90 quilos de maconha escondidos em diversos fundos falsos em um Hyundai/HB20.

    Durante uma ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram o veículo com placas de Canoas, que era conduzido pela proprietária, de 44 anos, e levava um passageiro, de 40 anos. 

    Durante a abordagem, os agentes suspeitaram das informações desencontradas prestadas pelo casal e decidiram realizar uma fiscalização minuciosa no veículo. Em diversos fundos falsos localizados no interior do HB20, foram encontrados 107 tabletes de maconha, que totalizaram 90 quilos.

    Posteriormente, foi constatado que o homem já era procurado pela justiça por tráfico de drogas, possuindo um mandado de prisão expedido pela vara criminal de São Luiz Gonzaga/RS. 

    O homem e a mulher foram encaminhados à polícia judiciária local para registro do flagrante e recolhidos ao presídio.

    *Informações PRF

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00