Geral
Atualizado em 17/01/2023 às 14:49
Caso Rafael: Anderson Dougokenski acusa Rodrigo Winques de abuso sexual
Irmão disse que era abusado pelo pai de Rafael quando moravam na mesma casa
Depois do depoimento de Delair de Souza Pereira, ex-namorado de Alexandra Salete Dougokenski, que abriu o segundo dia do júri do caso Rafael, é a vez do irmão da vítima prestar seu depoimento.
Anderson Vinicius Dougokenski, filho de Alexandra, segue depondo na parte da tarde, depois da pausa para o almoço. Pela manhã, ao chegar à sala, foi abraçado pela mãe, que chorava.
Anderson, agora com 19 anos, ao ser questionado sobre a relação com a sua mãe, disse que ela sempre quis o melhor para os filhos e que Alexandra sempre vai ser sua mãe.
O jovem ainda relatou que no dia 15 de maio, ouviu barulho de uma batida de porta ou portão e gritos na madrugada, mas pensou que vinham da vizinhança. “Dizia ‘para, pai’, umas duas ou três vezes, parou e depois disse de novo. Eu não imaginei, porque ninguém tinha pai lá em casa, o único pai que tinha era do vizinho", relata.
Questionado da relação com o pai de Rafael, Rodrigo Winques, Anderson relatou que era abusado sexualmente por ele quando moravam na mesma casa em Bento Gonçalves, mas que não contou nada à mãe por medo.