Menu

Palmitinho - RS
12° max
1° min

Fechar

Palmitinho - RS
12° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Celulares furtados são recuperados pela Polícia Civil em Iraí

    Suspeitos encontrados na posse dos dispositivos foram identificados e responderão pelo crime de receptação.

    A Polícia Civil de Iraí recuperou, nesta semana, dois celulares que haviam sido furtados em ocorrências distintas. Os aparelhos foram localizados pelos agentes durante as investigações dos furtos, reafirmando o compromisso da instituição no combate à criminalidade patrimonial.

    Os suspeitos encontrados na posse dos dispositivos foram identificados e responderão pelo crime de receptação, conforme previsto no Código Penal. Os celulares serão restituídos aos legítimos proprietários.

    A Polícia Civil alerta que adquirir produtos de procedência ilícita é crime, passível de punição, e reforça a importância de verificar a origem de qualquer item antes da compra. Além disso, destaca que o registro de ocorrências pelas vítimas é fundamental para facilitar a recuperação de bens furtados e auxiliar nas investigações para identificar e responsabilizar os autores dos delitos.

    *Com informações da Polícia Civil

    João Victor Cassol - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00