Menu

27°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cerro Grande promove Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

    Nove municípios da região participaram do evento

    Na manhã do dia 18 de abril de 2023 no Ginásio de esportes de Cerro Grande, aconteceu o Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

    Os trabalhos foram abertos com a formação da mesa de autoridades. O prefeito Álvaro De Carli acompanhado do vice-prefeito Givanildo José Cenci e do presidente da Câmara de Vereadores, Jairo Paulo Mathias, recepcionaram os palestrantes Rogério Biondo e Eduardo da Cruz Vieira.

    Ao longo da manhã, os presentes puderam assistir à palestras sobre Educação Fiscal, ministrada pelo Delegado Adjunto da 5ª DRE - Delegacia da Receita Estadual Rogério Biondo de Passo Fundo e de Nota Fiscal Gaúcha, ministrada pelo Auditor Fiscal Eduardo da Cruz Vieira da mesma DRE.

    Assinaram a lista de presença 78 pessoas dos municípios de Cerro Grande, Ernestina, Lajeado do Bugre, Palmitinho, Rodeio Bonito, Sagrada Família, Sarandi, São José das Missões e Seberi, um público formado por professores, alunos, técnicos tributários e fiscais municipais, vereadores, secretários e demais partícipescolaboradores da atividade pública dos nove municípios participantes.

    *Com informações da Ascom Cerro Grande

     

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    13:00 - 13:15

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00